Receita de Bolinho de brócolis fit

Receita de Bolinho de brócolis fit

Procurando ideias para completar seu cardápio de receitas fit? Preste atenção neste bolinho de brócolis preparado com ingredientes saudáveis e amigos da dieta. Um dos ingredientes usados é o farelo de aveia, rico em fibras e, por isso, ótimo para melhorar o funcionamento do intestino e combater a barriga inchada. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolinho de brócolis fit que compartilho no TudoReceitas e experimente!

4 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolinho de brócolis fit:
1

Refogue o alho e a cebola no azeite. Quando a cebola estiver transparente, acrescente o brócolis e deixe refogar por 5 minutos. Desligue o fogo.

2

Numa tigela misture todos os restantes ingredientes: o farelo de aveia, os ovos, o queijo ralado e o leite, até formar uma massinha consistente. Junte o brócolis refogado e envolva bem.

3

Coloque a massa em forminhas, se quiser polvilhe um pouco de queijo ralado,e leve ao forno preaquecido a 200ºC por aproximadamente 10 minutos ou até os bolinhos de brócolis ficarem dourados.

4

Simples assim! Seu bolinho de brócolis fit está pronto a saborear, seja como entrada, petisco a meio da tarde ou acompanhamento do almoço ou jantar. Prove e diga nos comentários o que você achou desta receita!

Procurando mais receitas fit? Confira estas sugestões:

  • Bolinho de frango fit;
  • Lasanha de berinjela fit;
  • Salgadinho de grão de bico fit.

Se você gostou da receita de Bolinho de brócolis fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brócolis.