Receita de Bolinho de frango com batata doce fit

Receita de Bolinho de frango com batata doce fit

O que você acha de preparar um croquetinho gostoso para assistir um filminho, receber os amigos ou acompanhar uma refeição bem prática? Aqui no TudoReceitas compartilho esta receita de bolinho de frango com batata doce fit que pode também ser feito com carne moída, carne seca, camarão, bacalhau, atum, entre outros. Esta é uma receita de croquete baixo em calorias e sem glúten que não pesa na consciência nem na barriga. Experimente!

10 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Misture todos os ingredientes, exceto a farinha de empanar, até obter uma massa de bolinho de frango consistente. Se estiver muito mole, adicione um pouco mais de farinha de arroz.

2

Forme bolinhos de tamanho igual e passe pela farinha - eu usei grão de bico crocante triturado para empanar, mas você pode usar farinha de mandioca, farinha de milho ou outra farinha sem glúten ao seu gosto. Coloque os bolinhos em uma forma com papel manteiga ou antiaderente.

3

Leve ao forno médio pré-aquecido até que fiquem dourados - pode ser feito na AirFryer por 10 minutos ou até dourar - e estão prontinhos seus bolinhos de frango com batata doce fit! Prove e diga nos comentários o que você achou, estou certa de que vai gostar!

Procurando mais receitas de petiscos fit? Confira estas sugestões:

  • Salgadinho de grão de bico fit;
  • Esfiha aberta fit;
  • Enroladinho de abobrinha com ricota.

Dica: Rendimento: 20 bolinhos grandes ou 30 de festa

Se você gostou da receita de Bolinho de frango com batata doce fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolinhos salgados.