Receita de Bolinho de frango low carb

Receita de Bolinho de frango low carb

Este bolinho de frango com queijo é um petisco saudável e sem glúten para quando a fome ataca entre refeições. A massa é de farinha de linhaça, rica em fibra, ômega 3 e ômega 6, por isso enquadra-se perfeitamente no seu cardápio de receitas low carb e fit. Confira abaixo todos os detalhes e aprenda a fazer esta receita de bolinho de frango low carb em 4 passos simples e em menos de 30 minutos!

1 convidado 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolinho de frango low carb:
1

Prepare esta receita de bolinho salgado saudável batendo no liquidificador os ovos com a farinha, o azeite, o queijo e uma pitada de sal. Reserve.

2

Em forminhas de silicone coloque o frango com as azeitonas picadas, este é o recheio do bolinho salgado.

Dica: Indico usar forminhas de silicone porque não precisam de ser untadas e enfarinhadas. No entanto, se você não tiver, pode usar fominhas de cupcake ou ramekins untados.

3

Cubra com a massa preparada no liquidificador e coloque para assar a 180ºC até ficar consistente e dourar, o que demorará cerca de 15-20 minutos.

Dica: Preste atenção ao cozimento para evitar que os bolinhos queimem ou fiquem muito secos.

4

Seu bolinho de frango com queijo low carb pode ser consumido quente ou frio e é perfeito para levar na mala como snack. Experimente e deixe sua opinião nos comentários!

Se você procura mais receitas low carb confira também como fazer misto quente low carb, torta de legumes low carb e um delicioso sorvete de chocolate low carb. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolinho de frango low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.