Receita de Bolinho de legumes fit

Receita de Bolinho de legumes fit

Uma receita saudável e deliciosa, ideal para servir para a família toda! As crianças adoram - é um bom jeito de incentivar o consumo de legumes - e dá até pra levar na marmita. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolinho de legumes fit que compartilho no TudoReceitas e experimente preparar em sua casa - garanto que vai gostar!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Receita sem lactose, Frito
Ingredientes:
Como fazer Bolinho de legumes fit:
1

Para fazer esta receita de bolinho salgado fit comece por bater bem os ovos, temperar com sal e pimenta do reino e adicionar a farinha e a aveia.

Dica: Peneire a farinha para evitar grumos.

2

Pique todos os vegetais e rale a cenoura. Aqueça uma frigideira e refogue, em um pouquinho de azeite, primeiramente o alho e a cebola e em seguida os demais vegetais.

3

Adicione os vegetais à massa, tempere com as ervas desidratadas e misture bem.

4

Finalize adicionando e misturando o fermento em pó. Aqueça uma frigideira, unte com azeite de oliva e vá adicionando os bolinhos às colheradas. Deixe dourar bem dos dois lados em fogo moderado.

Dica: Outra opção é assar os bolinhos no forno em um tabuleiro untado ou com papel manteiga.

5

Sirva morninho seu bolinho de legumes fit e diga nos comentários o que achou.

Se você gostou desta receita confira também como fazer bolinho de inhame, bolinho de espinafre de liquidificador assado e bolinho de brócolis assado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolinho de legumes fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros legumes.