Receita de Bolinhos no microondas

Receita de Bolinhos no microondas

O facto de você não ter forno em casa não significa que não possa preparar bolos! Para comprovar, no TudoReceitas.com damos a conhecer esta receita de bolinhos no microondas, uma sugestão prática e perfeita para uma sobremesa de última hora. Confira abaixo o preparo destes bolinhos no microondas e experimente!

3 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolinhos no microondas:
1

Para preparar esta receita de bolinhos no microondas comece por reunir os ingredientes. As quantidades indicadas servem para uma forma de bolinhos pequenos, como a que mostramos mais abaixo no passo a passo.

2

Bata a manteiga com o açúcar até integrar.

3

Adicione os ovos e o leite e misture bem estes ingredientes dos bolinhos no microondas.

4

Por último adicione a farinha, o fermento em pó e o chocolate branco picados. Mexa mais uma vez, para integrar.

5

Distribua a massa dos bolinhos no microondas numa forma de bolinhos pequenos, de preferência em silicone, para que possa ir ao microondas. Leve a assar no microondas por 3 minutos em potência máxima, ou mais um pouco caso ainda esteja crua.

6

Finalmente sirva e delicie-se com estes bolinhos no microondas, perfeitos para acompanhar o chá ou café da tarde. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolinhos no microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolinhos doces.