Receita de Bolo baeta simples

Receita de Bolo baeta simples

O bolo baeta é um bolo com consistência de pudim, macio e gostoso, também conhecido como bolo pega-marido. É perfeito para servir no lanche ou no café da manhã e agrada a quem prefere um bolo mole invés de um bolo fofinho. Confira esta receita de bolo baeta simples que compartilho no TudoReceitas e aprenda a fazer em 3 passos simples!

10 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Bolo baeta simples:
1

Prepare o bolo baeta colocando todos os ingredientes no liquidificador e batendo até obter uma massa homogênea e líquida.

2

De seguida unte com manteiga ou óleo uma forma redonda com furo no centro e despeje a massa nela. Asse o bolo em forno preaquecido a 180ºC até ficar macio, o que demorará aproximadamente 1 hora. Para conferir o ponto do bolo baeta, basta fazer o teste do palito.

3

Depois do passo anterior retire seu bolo baeta simples do forno e deixe esfriar quase por completo antes de desenformar. Desfrute dessa delícia para acompanhar um bom café ou o seu chá favorito e bom apetite!

Você gostou desta receita? Então confira também como fazer:

  • Bolo pega marido de liquidificador
  • Bolo Souza Leão
  • Bolo pega esposa

Dica: Não se esqueça de escrever um comentário abaixo e de compartilhar também as suas receitas caseiras no portal!

Se você gostou da receita de Bolo baeta simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.