Receita de Bolo de banana com aveia diet

Receita de Bolo de banana com aveia diet

Como comer bolo fazendo dieta: você já se questionou? O segredo é preparar bolo com frutas naturalmente doces, assim você não precisa acrescentar açúcar nem adoçante. Nesta receita de bolo de banana com aveia diet que ensinamos a fazer no TudoReceitas não vai açúcar nem leite e o resultado é um bolo fofinho e muito gostoso para comer sem culpa! Confira abaixo o passo a passo e experimente hoje mesmo.

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana com aveia diet:
1

Prepare esta receita de bolo de banana sem açúcar batendo no liquidificador as bananas cortadas em pedaços e os ovos. Depois acrescente a farinha de aveia, a canela e o fermento e volte a bater.

Dica: Use banana nanica nesta receita, é a variedade de banana mais doce.

2

Coloque a mistura em uma forma de bolo ou de pão, previamente untada e enfarinhada, e leve a assar no forno a 200ºC por 30 minutos.

3

Está pronto seu bolo de banana com aveia diet! Retire do forno e deixe esfriar um pouco antes de desenformar. Prove e suba foto do seu bolo de banana dizendo nos comentários o que você achou.

Se você procura mais receitas para completar o cardápio de dieta confira estas sugestões:

  • Frango cremoso com alecrim;
  • Batata doce assada fitness;
  • Bolo de limão diet.

Se você gostou da receita de Bolo de banana com aveia diet, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.