Receita de Bolo de banana com aveia fit

Receita de Bolo de banana com aveia fit

O que pode ser melhor que um bolo de banana? Um bolo de banana com aveia que você pode incluir facilmente no seu cardápio de receitas fit! Este é um lanche de pós-treino bem gostoso e fácil de preparar que inclui também whey protein. Confira abaixo a lista completa de ingredientes e o modo de preparo e aprenda a fazer esta receita de bolo de banana com aveia fit bem simples e gostosa!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana com aveia fit:
1

Coloque as bananas numa tigela e esmague até virar um purê.

2

Acrescente os restantes ingredientes e misture muito bem, manualmente ou com a batedeira, até obter uma massa de bolo lisa.

3

Coloque a massa numa assadeira ou forma de bolo, untada e enfarinhada, e leve a assar no forno a 180ºC por 30-35 minutos.

4

Faça o teste do palito: se sair limpo, seu bolo de banana com aveia fit está pronto! Diga nos comentários o que você achou desta receita de bolo proteico e suba foto do seu bolo também.

Confira mais receitas para incluir no seu cardápio de alimentação fit:

  • Crepioca fit;
  • Torta de legumes low carb;
  • Lasanha de berinjela fit.

Se você gostou da receita de Bolo de banana com aveia fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.