Receita de Bolo de banana com aveia muito fácil

Receita de Bolo de banana com aveia muito fácil

A banana é uma excelente fruta para incluirmos no preparo de bolos porque, além de ser fácil de incorporar na massa, seu poder adoçante dispensa o açúcar. É por isso que esta receita de bolo de banana com aveia muito fácil é saudável: além de ser sem açúcar, é sem leite e sem óleo e a massa fica bem fofinha e gostosa como qualquer outro bolo de banana. Confira abaixo o passo a passo desta receita que compartilho no TudoReceitas e experimente!

4 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana com aveia muito fácil:
1

No liquidificador coloque os ovos e as bananas, liquidifique bem até ficar um creme.

2

Em uma vasilha coloque os ingredientes secos desta receita de bolo de banana saudável: a aveia, a farinha de trigo e, se você quiser, uma colher de canela também.

3

Jogue o creme do liquidificador nos secos e misture muito bem.Finalmente coloque em uma forma untada ou forrada com papel toalha e, se você quiser, pode decorar com rodelas de banana.

4

Leve em forno pré-aquecido por 40 minutos ou até passar no teste do palito. Prove e diga nos comentários o que você achou desta receita de bolo de banana com aveia muito fácil. Bom apetite!

Você quer descobrir mais receitas de bolos diet? Confira estas sugestões:

  • Bolo de maizena bem fofinho;
  • Bolo de tapioca fit;
  • Bolo de limão diet.

Se você gostou da receita de Bolo de banana com aveia muito fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.