Receita de Bolo de banana de microondas fit

Receita de Bolo de banana de microondas fit

Quem resiste a um bolinho de microondas? Aqui no TudoReceitas eu ensino você a fazer um bolo de banana sem glúten e sem açúcar em apenas 4 minutos, perfeito para matar a fome sem trapacear a dieta! Quer aprender a fazer? Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo de banana de microondas fit e experimente hoje mesmo.

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana de microondas fit:
1

Em uma caneca bata o ovo e a manteiga derretida usando um garfo. Depois junte o restante dos ingredientes, com exceção do chocolate, e misture muito bem.

2

Depois pique o chocolate, jogue na massa e dê uma leve misturada.

3

Leve no microondas por 4 minutos, em potência máxima, e espere um pouco para desenformar. Está pronto seu bolo de banana de microondas fit! Bem simples de preparar, não é mesmo? E feito apenas com ingredientes saudáveis! Experimente e diga nos comentários o que você achou.

Para variar no cardápio confira também estas receitas de bolos de caneca saudáveis:

  • Bolo de caneca low carb de chocolate;
  • Brownie de caneca fit;
  • Bolo de leite Ninho fit.

Se você gostou da receita de Bolo de banana de microondas fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.