Receita de Bolo de banana nanica fit (sem açúcar)

Receita de Bolo de banana nanica fit (sem açúcar)

No TudoReceitas apresentamos para você esta receita de bolo de banana fit sem açúcar e sem adoçante. Mesmo sem esses ingredientes você pode apostar que o bolo fica bem gostoso, apenas terá de usar banana nanica madura (quanto mais madura, mais doce será). Quer provar? Não perca mais tempo e confira abaixo o passo a passo desta receita de bolo de banana nanica fit perfeito para o seu café da manhã ou lanche!

8 convidados 45m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana nanica fit (sem açúcar):
1

Prepare esta receita de bolo de nanica fit descascando a banana e cortando em rodelas. Coloque no copo do liquidificador.

2

Em seguida acrescente os ovos.

3

Junte também o leite e a margarina, de preferência ambos em temperatura ambiente.

4

Bata os ingredientes em velocidade média e acrescente a farinha pouco a pouco, misturada com o fermento. Ligue o fogo a 180ºC com calor em cima e em baixo.

Dica: Se você preferir pode usar farinha integral nesta receita.

5

Quando todos os ingredientes do bolo de banana estiverem bem misturados coloque a mistura numa forma de bolo untada e leve a assar por 30 minutos com calor apenas em baixo. Depois ligue o calor em cima e deixe ficar por mais 10 minutos ou até picar um palito ao centro e sair limpo.

Dica: Se você quiser pode decorar o bolo com algumas sementes, uva-passa ou nozes antes de levar ao forno.

6

Espere o bolo de banana nanica fit esfriar antes de desenformar e desfrute acompanhado de leite dourado para emagrecer ou outra bebida da sua preferência. Prove e diga nos comentários o que você achou!

Se você procura mais receitas de bolos sem açúcar confira estas sugestões:

  • Bolo de maçã sem açúcar e sem lactose
  • Bolo de ameixa sem açúcar
  • Bolo de chocolate integral sem açúcar

Se você gostou da receita de Bolo de banana nanica fit (sem açúcar), sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.