Receita de Bolo de banana no microondas

Receita de Bolo de banana no microondas

Venha descobrir como fazer bolo de banana no microondas em menos de 10 minutos e que super resulta! Você vai ficar surpreendido com esta receita de bolo de banana com canela que fica muito fofinho e saboroso para comer no café da manhã ou ao lanche. Basta misturar todos os ingredientes e levar ao microondas: simples assim! Não espere mais: prepare agora mesmo esta receita de bolo de banana fácil no microondas!

2 convidados 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana no microondas:
1

Primeiramente amasse a banana. Em seguida acrescente o ovo, o óleo, o leite, a farinha e o açúcar, misture bem com um garfo e acrescente a canela.

2

Em último adicione o fermento e mexa delicadamente.

3

Unte com manteiga um recipiente de vidro que possa ir ao microondas. Despeje a massa do bolo e polvilhe por cima canela em pó.

4

Leve o bolo de banana fofinho ao microondas por 4 minutos. Após o tempo indicado, desenforme, polvilhe açúcar por cima e está prontinho! Desfrute desta delícia e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Se você gosta de bolos práticos, confira também estas receitas de bolo de microondas:

  • Bolo de chocolate de microondas;
  • Bolo de laranja no microondas;
  • Bolo de iogurte no microondas.

Se você gostou da receita de Bolo de banana no microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.

Como fazer um bolo de microondas?

Fazer bolos no microondas é uma excelente opção para quando queremos desfrutar de um bolo rápido e em porção pequena, para não sobrar. No entanto é preciso ter em conta algumas dicas para cozinhar bolo no microondas com sucesso. Confira nosso artigo como fazer bolo no microondas com todas as dicas e truques para bolos perfeitos no microondas.