Receita de Bolo de banana simples e rápido

Receita de Bolo de banana simples e rápido

Aprenda com o TudoReceitas a preparar um bolo de banana com 4 ingredientes! É isso mesmo: fácil, rápido e econômico para gastar suas bananas e desfrutar de um lanche saboroso. Além disso, como não vai leite nem manteiga, esse é um bolo sem lactose. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo de banana simples e rápido e comprove como é o bolo de banana mais prático que alguma vez conheceu!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de banana simples e rápido:
1

O primeiro passo dessa receita de bolo de banana fácil é bater no liquidificador os ovos e as bananas cortadas em pedaços.

2

Peneire a farinha e o açúcar para uma tigela e junte a mistura do liquidificador. Envolta muito bem e coloque numa forma untada e enfarinhada.

3

Leve o bolo ao forno preaquecido a 180ºC e asse durante 40 minutos ou até passar no teste do palito.

4

Seu bolo de banana simples e rápido está pronto! Se quiser pode completar com calda de chocolate, calda toffee bem simples ou recheie com creme de confeiteiro. Ficará uma delícia com qualquer uma dessas opções! Bom apetite e diga nos comentários o que achou.

Se você gostou da receita de Bolo de banana simples e rápido, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.