Receita de Bolo de beijinho simples

Receita de Bolo de beijinho simples

No TudoReceitas compartilho com você esta receita de bolo de beijinho simples, invenção minha, com uma cobertura simplesmente irresistível! Você só precisa de um bolo branco já pronto, que pode ser de trigo, baunilha, pão de ló ou outro, depois você prepara a cobertura de beijinho para bolo de acordo com o passo-a-passo e está pronto! Confira abaixo todos os detalhes e não resista a preparar, garanto que fica delicioso!

6 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Bolo de beijinho simples:
1

Para esta receita de bolo de beijinho você começa por fazer um bolo de massa branca, aquele que você mais gosta. Com qualquer bolo de massa branca esta receita fica uma delícia! Asse e, assim que esfriar, desenforme e reserve.

2

Para fazer o creme de beijinho especial na panela coloque o leite condensado, a manteiga e o creme de leite. Assim que a manteiga derreter coloque o pó de sorvete sabor beijinho, fique mexendo e, assim que desgrudar da panela, desligue. Adicione um pouco do coco ralado e guarde o restante.

3

Com um garfo fure o bolo e molhe com o leite de coco - molhe muito ou pouco, fica ao seu critério. Pegue o doce, coloque por cima do bolo e jogue o restante coco ralado.

4

Coloque na geladeira. O bolo de beijinho simples vai ficar geladinho, molhado e delicioso! Experimente e diga nos comentários o que achou desta receita.

Se você gosta de coco não deixe de conferir também como fazer bien me sabe de coco, bolo de coco cremoso e bolo pão de mel recheado com coco. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de beijinho simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos decorados.