Receita de Bolo de caneca fit

Receita de Bolo de caneca fit

Você ouviu falar de bolo de caneca fit e quer experimentar? Descubra como aqui no TudoReceitas.com! Nesta receita passo a passo ensinamos você a preparar um bolo de caneca saudável com ingredientes nutritivos e que fazem bem para seu organismo. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo de caneca fit e prepare para seu lanche ou pós-treino!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo de caneca fit:
1

É bem fácil preparar essa receita de bolo de caneca! Comece por amassar a banana e misturar em uma tigela com o ovo e o mel.

Imagem: loff.it
2

Acrescente os restantes ingredientes e misture muito bem, para que não restem grumos de cacau nem de fermento. Coloque numa caneca untada.

3

Leve a caneca ao microondas em potência máxima por 2 minutos ou um pouco mais, se observar que o bolo ainda não está pronto ao fim desse tempo.

4

Chegou a hora de provar seu bolo de caneca fit! Deixe esfriar um pouco e saboreie esse bolo saudável simples assim ou acompanhado de banana. Bom apetite!

Gostou dessa receita? Confira também a receita de crepioca fit, o bolo de chocolate de frigideira fit e o hambúrguer caseiro fit. Deixe seu comentário dizendo o que achou!

Se você gostou da receita de Bolo de caneca fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.