Receita de Bolo de cenoura sem glúten e sem lactose

Receita de Bolo de cenoura sem glúten e sem lactose

No TudoReceitas compartilho com você esta receita fácil de bolo de cenoura preparada com farinha de arroz, maisena (amido de milho) e farinha de milho. Confira abaixo os restantes ingredientes e prepare sem erro esta receita de bolo de cenoura sem glúten e sem lactose, o resultado é bem gostoso!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receita sem lactose, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de cenoura sem glúten e sem lactose:
1

Para fazer esta receita de bolo sem glúten primeiro lave a cenoura, descasque-a e rale-a para um recipiente pequeno. Reserve.

2

Misture os ovos e o açúcar, de seguida junte o óleo à mistura e depois as farinhas, peneirando-as muito bem.

3

O passo seguinte desta receita de bolo de cenoura é juntar o fermento, mexer bem e acrescentar a cenoura ralada. Por fim, depois de mexer bem tudo, coloque a água quente.

4

Depois da massa pronta coloque-a numa forma média e ligue o forno a 180°C. Deixe cozinhar por 30-45 min, fazendo o teste do palito quando estiver quase terminando o tempo.

5

Finalmente retire do forno, desenforme e deixe esfriar. Sirva seu bolo de cenoura sem glúten e sem lactose e diga nos comentários o que achou desta minha receita!

Experimente também preparar outros bolos sem glúten como o bolo de laranja, o bolo de iogurte e o bolo de banana e nozes. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de cenoura sem glúten e sem lactose, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.