Receita de Bolo de chocolate de caneca light

Receita de Bolo de chocolate de caneca light

Muitas vezes sentimos vontade de comer um bolo de chocolate fofinho, no entanto ele fica sobrando se fizermos nas medidas habituais. A solução é preparar um bolo de chocolate de xícara, a quantidade certa para se deliciar sem culpa! Aqui no TudoReceitas compartilho com você esta receita de bolo de chocolate de caneca light que é também sem açúcar e sem glúten. Um docinho perfeito para desfrutar sem esquecer a dieta! Confira abaixo todos os detalhes e experimente.

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo de chocolate de caneca light:
1

Em uma caneca junte a manteiga com o cacau em pó e derreta no microondas.

2

Depois, junte o restante dos ingredientes e misture bem.

3

E por fim leve por 4 minutos no microondas, em potência máxima, e está pronto seu bolo de chocolate de caneca light! Espere esfriar um pouco antes de desenformar e saborear. Diga nos comentários o que você achou desta receita e compartilhe também sua receita de bolo de xícara favorito!

Procurando mais receitas de bolos de xícara saudáveis? Confira:

  • Bolo de caneca low carb de chocolate;
  • Bolo formigueiro de caneca.

Se você gostou da receita de Bolo de chocolate de caneca light, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos de chocolate.