Receita de Bolo de chocolate de caneca no microondas

Receita de Bolo de chocolate de caneca no microondas

Sabe quando chega a hora do lanche e você não tem em casa nada que apeteça comer? O jeito é preparar esta receita de bolo de chocolate de caneca no microondas! Os ingredientes são bem simples, basta misturar tudo e assar no microondas. O resultado é um bolinho em dose individual que fica ligeiramente úmido e muito saboroso. Experimente e delicie-se!

2 convidados 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, No micro-ondas
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece por juntar os ingredientes necessários ao preparo desta receita de bolo de caneca. As quantidades indicadas rendem bolinhos e, no meu caso, usei bebida de aveia no lugar do leite para conseguir um bolinho sem lactose.

2

Divida os ingredientes pelas duas canecas e misture bem com um garfo.

3

Depois de obter uma mistura homogênea, leve ao microondas por 4 minutos, assando na potência máxima.

4

Deixe seu bolo de chocolate de caneca no microondas esfriar um pouco e está pronto! Se quiser, complemente com uma cobertura de chocolate simples. Bom apetite!

Gostou desta receita? Deixe em baixo seu comentário e confira como fazer também cookie de caneca e bolo de caneca de banana.

Se você gostou da receita de Bolo de chocolate de caneca no microondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos de chocolate.