Receita de Bolo de chocolate no liquidificador

Receita de Bolo de chocolate no liquidificador

Um bolo de chocolate leve e gostoso que você prepara rapidamente no liquidificador: quer conferir a receita? Este bolo de chocolate fácil é daquelas receitas imperdíveis que você guarda no caderninho porque dá muito certo e fica muito gostosa, seja para servir no café da tarde ou levar em uma festa. Prepare hoje mesmo esta receita de bolo de chocolate de liquidificador que compartilhamos no TudoReceitas e temos a certeza que você vai gostar!

8 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
  • Para a cobertura:
Como fazer Bolo de chocolate no liquidificador:
1

No liquidificador coloque para bater por 2-3 minutos a farinha, o açúcar, o chocolate ou cacau, o leite, os ovos e a manteiga ou margarina. Acrescente o fermento e misture com uma colher.

Dica: Se você não gostar de bolos muito doces, reduza o açúcar para 1 xícara e meia e use cacau em pó em vez de chocolate.

2

Unte e enfarinhe uma forma de bolo e coloque nela a massa deste bolo de chocolate simples de liquidificador. Asse no forno preaquecido a 180ºC por 40-45 minutos.

Dica: Faça o deste do palito no final para confirmar que o bolo está pronto.

3

Depois do bolo de liquidificador de chocolate assar, misture o açúcar com o leite e jogue sobre o bolo desenformado. Decore a gosto com fruta e está pronto! Escreva nos comentários sua opinião acerca desta receita de bolo de chocolate no liquidificador e bom apetite!

Procurando mais receitas de bolo de liquidificador? Confira estas sugestões irresistíveis:

  • Bolo de cenoura fofinho de liquidificador;
  • Bolo de fubá light de liquidificador;
  • Bolo de laranja fofinho de liquidificador.

Se você gostou da receita de Bolo de chocolate no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos de chocolate.