Receita de Bolo de coco cremoso

Receita de Bolo de coco cremoso
Imagem: oclubedobolinho.blogspot.com

O TudoReceitas recomenda uma receita maravilhosa de bolo de coco cremoso de liquidificador, uma delícia para toda a família que você não pode perder. Esse bolo com cobertura é muito simples de preparar e é perfeito para acompanhar uma xícara de chá no lanchinho da tarde. Confira o passo a passo e aprenda a fazer esse bolo de coco cremoso de liquidificador!

8 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer bolo de coco cremoso, comece por bater os ovos, a farinha de trigo, o açúcar, a fubá, a manteiga, o leite, a maisena e 150 g de coco ralado no liquidificador até obter uma massa uniforme. Em seguida, junte o fermento e misture delicadamente.

2

Unte uma forma de bolo com manteiga e polvilhe com farinha para evitar que grude. Despeje a massa e leve a assar em forno preaquecido a 200 º C por cerca de 40 minutos.

3

Para preparar a cobertura do bolo de coco cremoso, coloque o coco ralado em uma tigela e misture com o leite condensado. Ao retirar o bolo do forno, espalhe a cobertura sobre ele (ainda quente).

4

O bolo de coco cremoso de liquidificador está pronto a comer! Compartilhe essa delícia com os seus familiares e amigos, acompanhando com xícara de chá ou café!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Bolo de mandioca de liquidificador
  • Bolo pega marido de liquidificador
  • Bolo de milho cremoso no liquidificador

Não hesite em deixar um comentário sobre a preparação do bolo de coco, postar uma fotografia do resultado final e compartilhar ainda as suas preparações culinárias caseiras com a comunidade. Bom apetite!

Imagem: oclubedobolinho.blogspot.com

Se você gostou da receita de Bolo de coco cremoso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.