Receita de Bolo de coco na frigideira low carb

Receita de Bolo de coco na frigideira low carb

Se você está em busca de uma opção deliciosa e saudável para satisfazer seu desejo por um doce, temos a receita perfeita para você: o Bolo de Coco na Frigideira Low Carb. Com baixo teor de carboidratos e rica em fibras, essa versão do bolo de coco é ideal para quem segue uma dieta com restrição de carboidratos ou simplesmente busca uma opção mais leve.

Nesta receita, vamos combinar o sabor do coco com ingredientes low carb, resultando em um bolo macio, úmido e com um toque tropical. Ao utilizar farinhas alternativas e adoçantes naturais, conseguimos manter o sabor e a textura do bolo, mas reduzindo significativamente a quantidade de carboidratos.

Confira abaixo o passo a passo desta receita de bolo de coco na frigideira low carb e aprenda a preparar para o seu lanchinho ou café da manhã!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Na frigideira
Ingredientes:
Como fazer Bolo de coco na frigideira low carb:
1

Para o preparo da massa junte o ovo, a farinha de coco e o xylitol em um recipiente.

Dica: O xylitol é um adoçante natural baixo em calorias que você encontra à venda em lojas de produtos naturais.

2

Misture bem até homogeneizar todos os ingredientes.

3

Unte uma frigideira, coloque a massa deste bolo de coco de frigideira, tampe e deixe em fogo baixo até começar a dourar embaixo.

4

Com a ajuda da tampa da frigideira, de um prato ou de uma espátula vire o bolinho para dourar do outro lado também.

5

Por fim coloque a pasta, decore com a fruta que você quiser e está prontinho para comer! Este bolo de coco na frigideira low carb é uma opção para café da manhã ou lanche da tarde saudável, prático e muito gostoso por isso não hesite em preparar. Bom apetite!

Procurando mais receitas de bolos low carb? Confira estas sugestões:

  • Bolo low carb de chocolate;
  • Bolo de limão low carb;
  • Bolo de banana low carb e paleo.

Se você gostou da receita de Bolo de coco na frigideira low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.

Acompanhamentos para o seu Bolo de coco na frigideira low carb

Agora que você já sabe fazer esse Bolo de coco na frigideira low carb, você pode combinar com uma infinidade de geleias. Separamos as nossas opções preferidas, confira:

  • Geleia de jabuticaba diet: A jabuticaba é uma fruta que abunda na primavera, por isso aproveite o preço baixo para preparar esta deliciosa geleia caseira.
  • Geleia de damasco diet: O damasco é uma fruta da família do pêssego, que vale a pena conhecer pelo seu sabor doce e suave e por ser rico em vitamina A, beta-carotenos e antioxidantes.

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.