Receita de Bolo de coco na xícara

Receita de Bolo de coco na xícara
Imagem: instructables.com

Se você é fã de coco e adora sobremesas rápidas e práticas, vai se encantar com essa deliciosa receita de Bolo de Coco na Xícara. Com poucos ingredientes e em poucos minutos, você terá um bolo fofinho e cheio de sabor para saborear.A simplicidade dessa receita é o que a torna ainda mais especial. Com apenas uma xícara e alguns ingredientes básicos, você poderá desfrutar de um bolo de coco fresquinho, perfeito para matar aquela vontade de um doce saboroso.

O coco dá um toque tropical ao bolo, trazendo uma textura macia e um aroma irresistível. Além disso, a praticidade de preparar o bolo diretamente na xícara e levá-lo ao micro-ondas ou forno torna essa receita perfeita para quando você está com pouco tempo ou quer fazer uma sobremesa individual.

Não acredita? Confira esta receita de bolo de coco na xícara do TudoReceitas.com e renda-se a um lanche prático e saboroso!

1 convidado 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo de coco na xícara:
1

Para preparar este bolo de xícara sem glúten e sem lactose, comece por colocar todos os ingredientes numa xícara grande e misturar.

Imagem: portugalgetfit.blogspot.pt
2

Leve ao microondas em potência máxima por 2-3 minutos, ou até observar que a mistura está cozinhada.

Imagem: cheatsheet.com
3

Após o tempo indicado, seu bolo de coco na xícara está pronto! Esta é uma versão mais prática que um bolo de coco no forno, perfeita para um lanche rápido. Diga-nos o que achou!

Imagem: instructables.com

Se você gostou da receita de Bolo de coco na xícara, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.

Caldas e recheios para o bolo de coco na xícara

Agora você já sabe como fazer essa receita de bolo de coco na xícara. Que tal inovar e colocar uma cobertura? Separamos as nossas opções de caldas preferidas para você, confira:

  • Calda de Maracujá: A calda de maracujá é um clássico que combina perfeitamente com o bolo de cenoura. Você pode prepará-la derretendo açúcar em fogo baixo até obter um tom âmbar dourado. Derrame a calda de caramelo sobre o bolo antes de servir.
  • Geleia de morango: Para uma combinação diferente e incrível, você pode fazer uma calda de morangos caseira, essa é uma opção irresistível.

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.