Receita de Bolo de Fanta laranja

Receita de Bolo de Fanta laranja

Este é, muito provavelmente, o bolo de laranja mais fácil de preparar! Você não precisa de muitos ingredientes, não precisa medir quantidades e o bolinho fica pronto em 3 passos simples. Veja aqui no TudoReceitas como fazer bolo de laranja com Fanta.

Se você gosta de receitas rápidas, descomplicadas e diferentes, com certeza vai gostar de preparar este bolo de refrigerante. Em seu preparo vai unicamente de 1 lata de Fanta sabor laranja e de 1 caixa de massa de bolo pronto também de sabor laranja. É só misturar, levar para a assar e se deliciar com este bolo de laranja fofinho que surpreende todos! Não hesite: experimente este bolo de Fanta laranja hoje mesmo!

8 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de Fanta laranja:
1

Leia as instruções na caixa da massa de bolo de laranja e prepare de acordo com o indicado, juntando outros ingredientes caso seja necessário. Bata a massa no liquidificador com o refrigerante até ficar uniforme.

2

Unte e enfarinhe uma forma e coloque nela a massa do bolo de laranja fácil. Asse no forno pré-aquecido a 180ºC por 40 minutos ou até passar no teste do palito - em caso de dúvida confira novamente as instruções da caixa da massa do bolo.

3

Quando o bolo estiver assado retire do forno e deixe esfriar para desenformar. Está pronto seu bolo de laranja de liquidificador! Tem como ser mais fácil? Se você quiser pode cobrir com calda de laranja, ficará ainda mais gostoso.

Experimente e conte nos comentários o que você gostou! Se você gosta de fazer bolos práticos como esse, confira também estas receitas de bolos fáceis e rápidos:

  • Bolo de trigo simples
  • Bolo de frigideira simples
  • Bolo de banana simples e rápido

Se você gostou da receita de Bolo de Fanta laranja, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.