Receita de Bolo de frigideira simples

Receita de Bolo de frigideira simples
Imagem: boston2berkeley.com

Alguma vez imaginou fazer um bolo de frigideira? A receita existe e é totalmente válida para quanto surge aquela vontade de comer algo doce rapidamente. Confira aqui no TudoReceitas.com os ingredientes e preparo do bolo de frigideira simples, semelhante a uma panqueca americana mas maior e com consistência de bolo!

4 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Como fazer Bolo de frigideira simples:
1

Para fazer este bolo de frigideira de banana comece por esmagar as bananas sem a casca e misturar com os líquidos em uma tigela.

Imagem: vegantuga.blogspot.pt
2

Acrescente o açúcar e a canela e misture. Em seguida adicione a farinha, a aveia e o fermento e incorporar tudo mexendo de fora para dentro.

Imagem: papogula.com.br
3

Verta a massa deste bolo fácil e rápido para uma frigideira grande e untada, em fogo baixo, e tampe. Espere 8-10 minutos, ou até a massa soltar do fundo da panela, e vire ao contrário com uma espátula. Deixe por mais 3-5 minutos.

Imagem: susanbranch.com
4

Após o tempo indicado, vire o bolo de frigideira simples para um prato e desfrute deste lanche rápido acompanhado de, por exemplo, calda de chocolate, calda de laranja e fruta fresca. Bom apetite!

Imagem: boston2berkeley.com

Se você gostou da receita de Bolo de frigideira simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.