Receita de Bolo de fubá cremoso de liquidificador

Receita de Bolo de fubá cremoso de liquidificador

Não tem bolo mais simples que esta receita de bolo de fubá cremoso de liquidificador! Basta você bater todos os ingredientes, colocar numa forma de bolo e levar a assar no forno. O resultado é um bolo de fubá com queijo bem gostoso para o seu lanche ou café da manhã.

Imagine um bolo que une a textura cremosa do pudim com o sabor reconfortante do fubá. Parece um sonho, não é mesmo? Pois saiba que esse bolo existe e é uma verdadeira delícia! Nesta receita, vamos compartilhar o passo a passo para preparar um irresistível bolo de fubá cremoso utilizando apenas o liquidificador. Com ingredientes simples e uma combinação perfeita de sabores, esse bolo vai conquistar o paladar de todos que o experimentarem. Então, pegue seu liquidificador e vamos começar a preparar essa maravilha que vai adoçar o seu dia!

Se você está querendo provar este bolo tradicional e fácil confira abaixo os ingredientes e experimente hoje mesmo!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Bolo de fubá cremoso de liquidificador:
1

Prepare esta receita de bolo de fubá fácil preaquecendo o forno a 180ºC. Depois coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata muito bem.

2

Coloque a massa do bolo em forma untada e enfarinhada e leve a assar por mais ou menos 40 minutos.

3

Espere seu bolo de fubá cremoso de liquidificador esfriar um pouco antes de desenformar e está pronto! Prove e diga nos comentário o que você achou.

Se você gostou da receita de Bolo de fubá cremoso de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.

Geleias para comer com o Bolo de fubá cremoso de liquidificador

Agora que você já sabe fazer esse Bolo de fubá cremoso de liquidificador, você pode combinar com uma infinidade de geleias. Separamos as nossas opções preferidas, confira:

  • Geleia de laranja e limão: As geleias feitas em casas são melhores que as das lojas, como você poderá comprovar se seguir esta receita.
  • Geleia de acerola com pimenta: Uma das sugestões mais gostosas é essa receita de geleia de acerola com pimenta dedo-de-moça, bem fácil de fazer e que vende vários vidrinhos.

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.