Receita de Bolo de fubá light de liquidificador

Receita de Bolo de fubá light de liquidificador

Eu a-do-rrro bolo de fubá com café bem forte e sem açúcar! E esse aqui é show, mais uma receitinha de D. Edna, a minha mãe! Tirei o trigo e o açúcar e coloquei uns ingredientes especiais pra continuar fofo, gostoso, derretendo na boca. Não espere mais: confira agora mesmo esta deliciosa receita de bolo de fubá light de liquidificador que compartilho aqui no TudoReceitas e experimente, com certeza não vai se arrepender!

12 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de fubá light de liquidificador:
1

Bata no liquidificador os ovos com adoçante até espumar. Coloque o fubá e o leite e a manteiga e bata até misturar bem, uns 3 minutos.

Dica: Prove a massa do bolo para conferir se está doce o suficiente. Se não estiver, adicione um pouco mais de adoçante e volte a bater.

2

Desligue e misture o fermento, o coco e queijo com espátula. Coloque a massa deste bolo de fubá light numa forma untada pequena e polvilhada com fubá. Asse em forno pré-aquecido 200 graus por +- 30 minutos.

3

Desenforme morno o bolo de fubá light de liquidificador, faz o café e me chama!

Gostou desta receita? Deixe em baixo seu comentário e confira também estas receitas de bolo sem açúcar:

  • Bolo de limão low carb;
  • Bolo de chocolate diet com cacau;
  • Bolo de maizena bem fofinho.

Se você gostou da receita de Bolo de fubá light de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.