Receita de Bolo de fubá sem ovos

Receita de Bolo de fubá sem ovos
Imagem: multireceitas.com.br

Aprenda com o TudoReceitas.com a fazer um bolo de fubá vegano, sem ovos e sem lactose, que mesmo assim fica fofinho e gostoso! Não tem como errar essa receita, e garantimos que ninguém irá desconfiar da ausência de ovo. Confira abaixo como fazer bolo de fubá sem ovos e comprove o resultado!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de fubá sem ovos:
1

É bem simples preparar esse bolo de fubá para a sobremesa ou acompanhar o café! O primeiro passo é bater todos os ingredientes no liquidificador, até ficarem bem misturados.

Dica: Como leite vegetal você pode usar leite de soja, leite de coco, leite de amêndoa ou qualquer outro da sua preferência.

Imagem: revistagalaxy.com
2

Transfira a massa do bolo para uma forma untada e enfarinhada (pode ser redonda, com furo central, ou retangular), e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 30-40 minutos.

Imagem: southfleetbees.com
3

Após o passo anterior, deixe o bolo esfriar antes de desenformar. Corte em fatias ou cubinhos, prove e diga-nos o que achou deste bolo de fubá sem ovos!

Aprenda também a preparar outras receitas de bolo sem ovo, como o bolo de chocolate, o bolo de iogurte e o bolo sem glúten, sem lactose e sem ovo. Bom apetite!

Imagem: multireceitas.com.br

Se você gostou da receita de Bolo de fubá sem ovos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.