Receita de Bolo de iogurte fofíssimo de liquidificador

Receita de Bolo de iogurte fofíssimo de liquidificador

Tem como resistir a um bolo macio e fofinho? Eu acho que não, por isso compartilho aqui no TudoReceitas a minha receita de bolo de iogurte no liquidificador que fica bem fofo e gostoso para servir com o café ou chá da tarde. Não tem como errar nesta receita porque a medida dos ingredientes é igual e o preparo é bem simples. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo de iogurte fofíssimo de liquidificador e experimente!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para todas as medidas desta receita de bolo caseiro iremos utilizar o copinho do iogurte de 170g. Você pode usar um iogurte com o sabor que preferir e até mesmo iogurte natural.

2

Bata no liquidificador o iogurte, os ovos, o óleo e o açúcar por 4 minutos, para ficar bem cremoso.

3

Em uma vasilha grande peneire a farinha e em seguida adicione a mistura do liquidificador. Misture muito bem.

4

Por último, depois da mistura pronta e incorporadora, vamos colocar o fermento e mexer delicadamente.

5

Para dar um gostinho especial ao nosso bolo de iogurte fofinho e ficar aquela casquinha crocante e saborosa por fora vamos untar a forma com óleo ou manteiga e polvilhar açúcar cristal e canela em pó.

6

Coloque a massa na forma e leve o bolo ao forno pré-aquecido a 180ºC por 20 a 30 minutos ou até que espete um palito e saia limpo.

7

O bolo de iogurte fofíssimo de liquidificador é maravilhoso para receber os amigos para tomar aquele café da tarde. Para que fique ainda mais delicioso cubra com baba de moça.

Gostou desta receita? Deixe abaixo seu comentário e confira também como fazer bolo de iogurte no microondas e bolo de iogurte com amêndoas. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de iogurte fofíssimo de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.