Receita de Bolo de iogurte simples e sem glúten

Receita de Bolo de iogurte simples e sem glúten

O bolo de iogurte é um clássico dos bolos simples, e nesta receita ensino você a fazer uma versão de bolo de iogurte sem glúten. Em seu preparo deixamos de fora a farinha de trigo e usamos farinha de arroz e farinha para pão sem glúten. Quer aprender a fazer esta receita de bolo de iogurte simples e sem glúten? Confira aqui no TudoReceitas todos os detalhes!

4 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de iogurte simples e sem glúten:
1

Numa vasilha bata os ovos com o açúcar. Adicione o óleo e volte a bater.

2

De seguida peneire as farinhas e o fermento para uma tigela. Adicione pouco a pouco ao creme anterior, enquanto mistura.

3

Coloque a massa deste bolo sem glúten numa forma redonda com papel manteiga e leve ao forno a 180°C por 30-40 minutos, ou até estar cozido.

4

Por fim, retire seu bolo de iogurte simples e sem glúten do forno, deixe arrefecer e desfrute deste bolo super simples, rápido e delicioso! Se quiser pode adicionar uma cobertura de chocolate com creme de leite, ficará incrível!

Confira também como fazer bolo de abóbora com nozes sem glúten e pão de ló de chocolate sem glúten e sem lactose. Bom apetite e deixe sua opinião nos comentários!

Se você gostou da receita de Bolo de iogurte simples e sem glúten, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.