Receita de Bolo de isopor com balas de goma

Receita de Bolo de isopor com balas de goma

O bolo de isopor decorado é uma sugestão criativa e econômica para apresentar na mesa de doces de uma festa infantil. Para o inspirar, no TudoReceitas.com apresentamos este passo a passo de bolo de isopor com balas de goma, postamos que nenhuma criança irá resistir! Confira abaixo a receita e experimente!

4 convidados 30m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças
Ingredientes:
Como fazer Bolo de isopor com balas de goma:
1

Para preparar este tentador bolo de isopor com balas de goma comece por reunir os ingredientes e materiais necessários.

2

Na base do isopor prenda as balas de goma coloridas usando os palitos de dente. A ideia deste bolo é os convidados retirarem as balas que querem comer, por isso avise de que devem tomar cuidado para não se magoarem nos palitos de dente.

3

Continue montando o bolo de isopor com balas de goma: acima das balas de goma coloridas, prenda os marshmallow da mesma forma.

4

Termine de decorar o bolo com os marshmallow. Para um efeito mais interessante, neste passo use os marshmallow de cores diferentes dos anteriores.

5

Deixe algum espaço vazio no topo para colocar algumas balas, e seu bolo de isopor com balas de goma está pronto! Sirva em seguida e delicie todos!

Se você gostou da receita de Bolo de isopor com balas de goma, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos decorados.