Receita de Bolo de maçã com casca

Receita de Bolo de maçã com casca

Você gosta de bolo de maçã? No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar essa receita de bolo de maçã com casca, delicioso para saborear à sobremesa ou ao lanche! Confira abaixo a lista de ingredientes e preparo e comprove como é fácil e rápido fazer esse bolo caseiro, com extra de que toda a família irá gostar! Experimente.

6 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de maçã com casca:
1

Para fazer essa receita de bolo de maçã comece por bater os ovos, o óleo e as maçãs picadas em um liquidificador por 2 minutos.

2

Adicione o açúcar e bata mais 1 minuto e meio. Despeje a massa batida em uma vasilha com a farinha previamente peneirada, misture tudo, adicione a canela e o fermento misture um pouco mais, até a massa ficar homogênea.

3

Despeje tudo em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 200°C durante 40 minutos ou até, ao fazer o teste do palito, ele sair limpo. Deixe seu bolo de maçã com casca esfriar antes de desenformar e saboreie depois do almoço ou jantar ou ao lanche, acompanhado de chá mate com limão ou suco vitaminado de tangerina.

Gostou dessa receita? Prepare também o bolo de maçã judaico e diga-nos o que achou. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de maçã com casca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.