Receita de Bolo de maracujá no liquidificador

Receita de Bolo de maracujá no liquidificador

Você alguma vez preparou bolo de maracujá? Se nunca preparou esta receita é a oportunidade perfeita! Aprenda a fazer este bolo simples de liquidificador com um sabor bem gostoso que agradará a toda a família. Confira abaixo o passo-a-passo detalhado desta receita de bolo de maracujá no liquidificador que compartilho com você no TudoReceitas!

12 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de maracujá no liquidificador:
1

É bem simples fazer esse bolo de maracujá! Para isso no liquidificador bata os ovos, o óleo e o açúcar por 1 minuto, ou até a massa ficar esbranquiçada.

2

Sem desligar o liquidificador adicione o leite e o suco concentrado de maracujá (com sementes) e continue batendo por mais 1 minuto.

3

Para continuar preparando essa receita de bolo de liquidificador em um recipiente à parte peneire a farinha de trigo e o amido de milho (maisena).

4

Adicione no recipiente com farinha de trigo e amido a massa batida no liquidificador e misture tudo com um fouet até obter uma massa uniforme.

5

Por último, adicione o fermento em pó e misture suavemente, com ajuda de uma colher ou espátula. Leve ao forno pré aquecido a 180°C de 30 a 40 minutos em forma untada e enfarinhada.

6

Depois do tempo indicado faça o teste do palito e retire seu bolo de maracujá no liquidificador do forno se estiver pronto. Se quiser pode decorar com chantilly com leite condensado ou ganache de maracujá.

Não deixe de conferir também a receita de pudim de maracujá e deixar seu comentário abaixo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de maracujá no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.