Receita de Bolo de milharina cremoso no liquidificador

Receita de Bolo de milharina cremoso no liquidificador

Sabe aquela comida que te abraça? Assim é esse bolo de milharina cremoso no liquidificador. Ideal para servir com um cafezinho no final da tarde ou para começar o dia.

Aqui no TudoReceitas compartilho com vocês os detalhes de preparo desta receita de bolo de milharina de liquidificador que super combina, por exemplo, com as Festas Juninas! Para fazer ele você só precisa de milho, leite, ovos, milharina, óleo, açúcar e fermento. O passo a passo em fotos, que é bem simples e fácil, compartilho abaixo. Faça você também essa delícia e comprove como é maravilhoso.

10 convidados 45m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Bolo de milharina cremoso no liquidificador:
1

Bata rapidamente no liquidificador os ovos, o óleo, o açúcar, o leite e o milho.

Dica: Não bata por muito tempo, para que os grãos de milho fiquem parcialmente inteiros.

2

Acrescente a milharina e o fermento e aperte a tecla pulsar por 2 vezes, somente para misturar, sem bater.

3

Transfira a massa para uma forma untada e polvilhada com milharina. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus por 35 minutos.

4

Está pronto seu bolo cremoso de milharina! Um bolo quentinho, pronto para servir e adoçar seu dia. Faça e conte nos comentários o que você achou. Veja mais receitas nas minhas redes sociais em @diariodacozinheiraamadora e também aqui:

  • Bolo de milho cremoso com milharina
  • Bolo de milharina cremoso

Dica: Polvilhe canela em pó na hora de servir.

Se você gostou da receita de Bolo de milharina cremoso no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.