Receita de Bolo de milho cremoso com milharina

Receita de Bolo de milho cremoso com milharina
Imagem: metidaagourmet.com

Se você gosta de bolo de milho, não pode perder esta receita de bolo de milho cremoso com milharina! Geralmente os bolos feitos com milharina ficam um pouco secos, o que não é o caso deste porque em seu preparo vai também fubá. O preparo não podia ser mais fácil: os ingredientes são medidos na lata de milho, basta bater todos no liquidificador, colocar na forma e levar para assar. Perfeito para levar em uma festa ou simplesmente receber a família, garantimos que todos vão elogiar. Veja abaixo como fazer bolo de milho de lata cremoso e gostoso, de comer e pedir mais!

8 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de milho cremoso com milharina:
1

Comece por bater os ingredientes líquidos no liquidificador: o leite, o óleo e os ovos. Adicione os restantes e volte a bater até misturar.

Dica: Se você quiser pode também acrescentar coco ralado.

2

Coloque a massa do bolo de milho numa assadeira untada e enfarinhada e coloque assando no forno pré-aquecido a 180ºC até dourar e passar no teste do palito (cerca de 40-50 minutos).

3

Retire o bolo de milho de liquidificador do forno e deixe esfriar um pouco antes de desenformar. Depois é só se deliciar! Diga nos comentários o que você achou e suba foto do seu bolo pronto. Bom apetite!

No TudoReceitas temos mais receitas de bolo de milho para você provar. Confira estas opções:

  • Bolo de milho cremoso no liquidificador;
  • Bolo de milho verde com queijo minas;
  • Bolo de milho de lata fofinho.
Imagem: metidaagourmet.com

Se você gostou da receita de Bolo de milho cremoso com milharina, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.