Receita de Bolo de milho verde de liquidificador

Receita de Bolo de milho verde de liquidificador

Pense num bolo de milho de lata bem fofinho, gostoso e fácil de fazer. É esse mesmo que compartilho aqui no TudoReceitas! Aqui conto passo a passo como fazer bolo de milho no liquidificador bem simples: é só misturar todos os ingredientes e levar para assar. Confira abaixo a lista dos ingredientes e o modo de preparo e não espere mais para preparar esta receita de bolo de milho verde de liquidificador!

6 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Bata os ovos, o milho, o óleo, o açúcar e o leite no liquidificador. Bata bem, até que todo o milho esteja triturado e a mistura fique bem líquida.

2

Numa bacia disponha a mistura do liquidificador e adicione a farinha e o fubá peneirados, uma pitada de sal, o coco ralado, o queijo. Mexa bem e depois acrescente o fermento e misture delicadamente para incorporar à massa.

3

Disponha a massa do bolo de milho no liquidificador em uma forma untada e polvilhada com farinha e leve ao forno pré-aquecido a 200°C, assando por 35-40 minutos ou até que - ao enfiar um palito, ele deve sair limpo e seco.

4

Está prontinho seu bolo de milho verde de liquidificador! Espere esfriar um pouco e desfrute desta delícia com um cafezinho acabado de fazer.

Diga nos comentários o que você achou e confira também estas receitas de bolo de milho fácil:

  • Bolo de milho verde cremoso;
  • Bolo de milho cremoso no liquidificador;
  • Bolo de milho verde com queijo minas.

Se você gostou da receita de Bolo de milho verde de liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.