Receita de Bolo de Ovomaltine no liquidificador

Receita de Bolo de Ovomaltine no liquidificador

Se você é louco por Ovomaltine, essa receita é para si! Aprenda a fazer passo a passo a minha receita de bolo de Ovomaltine no liquidificador que compartilho com você no TudoReceitas. Fica uma delícia, com massa fofinha e crescida, você vai adorar! Confira abaixo todos os detalhes e prepare esse bolo de chocolate caseiro.

6 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de Ovomaltine no liquidificador:
1

Para fazer essa receita de bolo de Ovomaltine peneire em uma vasilha a farinha de trigo e reserve.

2

Em seguida bata os ovos no liquidificador por 30 segundos. Adicione o açúcar e continue batendo por mais 30 segundos.

Imagem: asdeliciasdodudu.com.br
3

Acrescente o óleo, o leite e o Ovomaltine em pó e bata por mais 1 minuto e 30 segundos. Despeje essa mistura na vasilha com a farinha e misture tudo até a massa ficar homogênea.

4

Adicione o fermento e misture suavemente a toda massa. Leve ao forno pré-aquecido a 200°C por 40 a 50 minutos, ou até passar no teste do palito.

Imagem: bakenotburn.com
5

Depois de assar seu bolo de Ovomaltine no liquidificador está pronto! Deixe esfriar antes de desenformar e delicie-se à hora do lanche ou à sobremesa!

Experimente preparar também a mousse de Ovomaltine, o cookie de Ovomaltine e Ovomaltine com creme de leite. Bom apetite!

Dica: E aí, o que achou da receita? Deixe seu comentário e suba foto do resultado final!

Se você gostou da receita de Bolo de Ovomaltine no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos de chocolate.