Receita de Bolo de pamonha no liquidificador

Receita de Bolo de pamonha no liquidificador

Você gosta de bolo de milho? Quando as festas juninas se aproximam, esse é um dos bolos mais pedidos porque facilmente agrada a todo o mundo! Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você esta receita de bolo de pamonha no liquidificador muito prática e fácil de fazer, com milho de lata e leite condensado. Com certeza você quererá repetir mais vezes noutras ocasiões do ano! Siga o passo a passo e prepare sem erro.

12 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Popular nas Festas Juninas, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo de pamonha no liquidificador:
1

Bata todos os ingredientes no liquidificador, deixando o fermento para último. Bata até obter uma massa muito lisa ou com alguns pedaços de milho, como você preferir.

Dica: Aconselhamos usar ovos caipiras porque, com eles, este bolo ficará bem amarelinho!

2

Unte e enfarinhe uma assadeira ou forma de bolo e coloque a massa do bolo de milho nela. Asse no forno preaquecido a 180ºC por 40-50 minutos ou até passar no teste do palito.

3

Está pronto seu bolo de pamonha no liquidificador! Muito simples de preparar, não é mesmo? Espere esfriar um pouco antes de desenformar e servir. Conte nos comentários o que você achou e complete o cardápio com estas receitas de festas juninas:

  • Bolo de festa junino decorado;
  • Cuscuz de milho temperado;
  • Chá de amendoim de festa junina.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo de pamonha no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.