Receita de Bolo integral de cenoura

Receita de Bolo integral de cenoura
Imagem: umdocedia.com.br

Gostaria de emagrecer e cuidar da sua saúde sem perder o bolo? O TudoReceitas sugere um bolo integral de cenoura maravilhoso e fofinho que você não vai querer parar de fazer. Confira como preparar um bolo delicioso, no passo a passo seguinte!

8 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo integral de cenoura:
1

Para fazer bolo integral de cenoura, comece por preaquecer o forno a 200 º C. Bata os ovos, o açúcar, o óleo e a cenoura no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Junte a aveia e bata até os flocos deixarem de ser visíveis.

Imagem: cozinhasincera.wordpress.com
2

Coloque a mistura do liquidificador em uma tigela grande e incorpore a farinha. Junte o fermento e misture com uma espátula, fazendo movimentos envolventes.

Imagem: blogquintal.wordpress.com
3

De seguida, coloque a massa em uma forma previamente untada e enfarinhada. Asse até o bolo integral de cenoura dourar e passar no teste do palito.

Imagem:
4

Seu bolo integral de cenoura está pronto a servir! Se desejar, cubra esse bolo fofinho com Nutella caseira light para um resultado ainda mais irresistível.

Confira outros bolinho integrais deliciosos:

  • Bolo integral de banana
  • Bolo integral de laranja
  • Bolo integral de chocolate

Ficou fã? Deixe um comentário abaixo e clique em "Publicar" para compartilhar as suas receitas no portal TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: umdocedia.com.br

Se você gostou da receita de Bolo integral de cenoura, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.