Receita de Bolo integral na AirFryer

Receita de Bolo integral na AirFryer

Para quem não tem forno de cozinha, assar bolo na AirFryer é uma opção válida! Nesse caso é importante preparar um bolo menor, já que ele não terá tanto espaço para crescer. Aqui no TudoReceitas apresentamos para você esta receita de bolo integral na AirFryer que super funciona! Além do mais é um bolinho saudável, nutritivo e sem lactose para você se deliciar sem culpa. Acompanhe abaixo o passo a passo e prepare em 30 minutos!

2 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Assado
Ingredientes:
Como fazer Bolo integral na AirFryer:
1

Bata no liquidificador os ovos com a pasta de amendoim, o mel, açúcar de coco ou açúcar mascavo e as bananas ou maçãs (se usar maçã não esqueça de descascar e tirar o caroço).

2

Acrescente a aveia e bata bem até misturar. Por último acrescente a uva-passa e o fermento e misture com uma colher. Coloque a massa deste bolo saudável numa forma untada e enfarinhada que caiba dentro da cesta da AirFryer.

Dica: Se a massa estiver muito espessa, adicione um pouco de água ou bebida vegetal.

3

Se quiser polvilhe gergelim e, por fim, asse o bolo integral na AirFryer a 180ºC durante 25 minutos. Retire, deixe esfriar um pouco e sirva acompanhado de suco detox de laranja e linhaça. Bom apetite e conte nos comentários o que você achou!

Complete seu cardápio de receitas saudáveis com estas sugestões gostosas:

  • Bolinho de cenoura na AirFryer;
  • Torta salgada de frango low carb;
  • Panqueca salgada de microondas.

Se você gostou da receita de Bolo integral na AirFryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.