Receita de Bolo integral simples

Receita de Bolo integral simples
Imagem: saudedicas.com.br

Buscando uma receita de bolo integral simples? O TudoReceitas sugere um bolo fofinho e gostoso que você pode preparar sem frescura em qualquer ocasião. Surpreenda a sua família e amigos com esse bolo saudável e maravilhoso, lendo o passo a passo seguinte!

8 convidados 45m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo integral simples:
1

Para fazer bolo integral simples, comece por bater as gemas de ovo, a margarina e o açúcar na batedeira até formar um creme esbranquiçado.

2

Peneire a farinha com o fermento e acrescente à mistura aos poucos, alternando com o leite. Bata as claras em neve e incorpore, misturando delicadamente com uma espátula.

3

Leve a mistura para uma forma média previamente untada e enfarinhada e leve a assar em forno médio, preaquecido a 180 º C, por cerca de 30 minutos. Para saber se o bolo integral está pronto, faça o teste do palito.

4

Espere que o bolo integral simples esfrie um pouco e desenforme. Está pronto a comer! Se desejar, cubra o seu bolo com açúcar de confeiteiro.

Confira outras receitas deliciosas de bolos integrais:

  • Bolo integral de banana
  • Bolo integral de chocolate
  • Bolo integral de cacau

Se gostou dessa receita, não hesite em postar uma fotografia, escrever um comentário e compartilhar as suas receitas favoritas no TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: saudedicas.com.br

Se você gostou da receita de Bolo integral simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos simples.