Receita de Bolo low carb de caneca

Receita de Bolo low carb de caneca

Na hora em que bate a fome ou o apetite por um capricho, não caia na tentação de trapacear a dieta! Prepare este bolo de caneca low carb que ensinamos a fazer aqui no TudoReceitas, a porção perfeita para o café da manhã ou lanche saudável. Você só precisa de 6 ingredientes e o sabor do bolo é à escolha: pode ser de chocolate ou de baunilha. Ambas as opções são sem açúcar e muito gostosas, por isso você pode preparar um bolo low carb de caneca de chocolate para hoje e para amanhã o de baunilha. O que você acha? Confira abaixo todos ingredientes e modo de preparo!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Bolo low carb de caneca:
1

Derreta o óleo de coco na xícara e adicione os demais ingredientes: a farinha, o xylitol, o cacau ou baunilha, o ovo e o fermento. Misture tudo muito bem com um garfo, até que já não restem grumos.

Dica: Se você preferir pode substituir as 3 colheres de sopa de farinha de amêndoas por 1 colher de sopa de farinha de coco.

2

Coloque a xícara no microondas e deixe por 1 minuto em potência máxima. Retire a xícara e confira a consistência do bolo: ele deverá estar ligeiramente mole, mas não cru. Se necessário, asse por mais 30 segundos.

3

Delicie-se com esta opção de bolo de caneca low carb chocolate ou baunilha, acompanhado de um cafézinho ou chá, e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais ideias de bolo low carb de caneca? Confira estas receitas:

  • Bolo de caneca low carb de chocolate;
  • Brownie low carb de microondas;
  • Bolo de banana de microondas fit e low carb.

Dica: Se gostar, adicione algumas gotas de chocolate seu bolo pronto e deixe derreter um pouco antes de comer.

Se você gostou da receita de Bolo low carb de caneca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos sem glúten.