Receita de Bolo recheado fácil

Receita de Bolo recheado fácil
Imagem: piece-of-home.com

Buscando uma receita de bolo de chocolate com recheio bem simples? O TudoReceitas tem! Confira como preparar um bolo recheado fácil sem sujar toda a cozinha e perder muito tempo. Dê uma conferida na lista de ingredientes e no passo a passo e mãos à obra!

12 convidados 1h 30m Lanche Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
  • Para o bolo:
  • Para o recheio:
Como fazer Bolo recheado fácil:
1

Para preparar esse bolo recheado fácil, comece pelo recheio. Coloque o leite condensado, o leite, o amido de milho, as gemas, o creme de leite e o chocolate em uma panela. Cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar da panela.

Imagem: smartkitchen.com
2

Para preparar a massa, comece por bater o açúcar, a margarina e as gemas de ovo na batedeira. De seguida, junte o leite, a farinha e o chocolate e volte a bater.

Imagem: receitaminuto.com
3

Bata as claras em neve e adicione à massa do bolo de chocolate recheado com o fermento, misturando com uma espátula com movimentos delicados.

Imagem: theborekadiary.wordpress.com
4

Despeje metade da massa em na forma previamente untada, acrescente o recheio e cubra com massa que restou. Asse em forno preaquecido até dourar, espere esfriar e desenforme.

Imagem: feastingfreds.wordpress.com
5

Seu bolo recheado fácil está pronto a servir! Se desejar, decore com confeitos de chocolate ou chantilly de chocolate.

Acesse outras receitas de bolos recheados deliciosos:

  • Bolo de abacate
  • Bolo recheado com leite ninho
  • Bolo recheado com creme de leite

Compartilhe uma fotografia do seu bolinho, deixe um comentário e, caso tenha receitas originais suas, não hesite em ser o próximo cozinheiro TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: piece-of-home.com

Se você gostou da receita de Bolo recheado fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos recheados.