Receita de Bolo salgado de liquidificador com recheio de frango

Receita de Bolo salgado de liquidificador com recheio de frango
Imagem: recetin.com

Procurando uma receita de bolo salgado prático e simples para o seu almoço de domingo? Nada melhor que preparar um bolo salgado de liquidificador! No TudoReceitas compartilhamos com você os ingredientes e o passo a passo, você só tem de preparar em sua casa e deliciar-se. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo salgado de liquidificador com recheio de frango e experimente!

6 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolo salgado de liquidificador com recheio de frango:
1

Prepare seu bolo salgado começando por misturar a farinha, o fermento e o sal em uma tigela. No liquidificador bata os ovos com o leite e a manteiga.

2

Adicione a mistura do liquidificador à tigela com a farinha e misture muito bem até que não restem grumos. Acrescente o frango desfiado ou cortado em pedaços e o queijo também e envolva na massa.

3

Coloque tudo numa forma de bolo ou de pão, untada e enfarinhada, e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC durante 50-60 minutos. No final desse tempo faça o teste do palito para confirmar que o bolo salgado está bem cozido.

4

Sirva quente seu bolo salgado de liquidificador com recheio de frango e diga nos comentários o que achou!

Se você gosta de receitas práticas confira também estas sugestões:

  • Torta de frango e queijo prática;
  • Macarronese simples e rápida;
  • Misto quente de forno.

Bom apetite e envie para nós suas receitas favoritas!

Se você gostou da receita de Bolo salgado de liquidificador com recheio de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.