Receita de Bolo TikTok feminino

Receita de Bolo TikTok feminino

Que tal fazer um bolo com decoração simples inspirado na rede social do momento, o TikTok? Esse é o nosso post do dia aqui no TudoReceitas!

O nosso bolo TikTok de hoje traz uma decoração bem feminina, onde a cor rosa se destaca. Além desse acabamento rosa (feito de chantininho), ele traz topo de bolo com tema da rede social e estrelas, ambos fáceis de encontrar em lojas de artigos para festa. Por fim, a massa desse bolo TikTok feminino é de cenoura, bem tradicional e fofinho.

Confira o passo a passo completo com fotos do nosso bolo TikTok feminino!

8 convidados 1h 30m Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Bolo TikTok feminino:
1

Comece separando os ingredientes do bolo. A massa do nosso bolo será de cenoura.

2

Peneire a farinha + sal + fermento em uma tigela e reserve.

3

Bata bem no liquidificador os ovos, a cenoura descascada e cortada, o óleo e o açúcar.

4

Despeje a mistura nos ingredientes secos e misture delicadamente.

5

Despeje em uma forma retangular untada com manteiga e farinha e asse o bolo em forno pré-aquecido a 180 graus por 40 minutos.

6

Enquanto isso vamos fazer a cobertura de chantininho. Em uma tigela, misture delicadamente o chantilly, o leite em pó e o leite condensado. Separe essa mistura em três tigelas.

7

Guarde uma delas e em uma você coloca e mistura o corante preto e na outra o corante rosa. Eles vão te ajudar a fazer o bolo decorado TikTok.

8

Bolo pronto? Agora é só montar e decorar. Aqui usei um cortador para fazer esse bolo redondo. Essa receita rende 4 mini-bolos com 12cm de diâmetro com 2 camadas.

9

Coloque o chantininho sem corante no recheio. Espalhe o chantininho na cor preta na base do bolo e o chantininho rosa na parte superior.

10

Finalize com esses topos de bolo com tema do TikTok e mais algumas estrelas para dar um ar mais feminino ao bolo. Você consegue achar fácil esses itens em lojas de artigos para festa.

11

Seu bolo TikTok feminino está pronto! Bom apetite!

  • Sobrou bolo? Aprenda como congelar bolo
  • Receita de Bolo de copo: aprenda a fazer essa delícia individual

Se você gostou da receita de Bolo TikTok feminino, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos recheados.