Receita de Bolo vulcão dois chocolates

Receita de Bolo vulcão dois chocolates

Este bolo vulcão de Laka e Diamante negro é o bolo vulcão mais chocolatudo que você poderia encontrar! Perfeito para os maus gulosos e para os verdadeiros amantes de chocolate. Trata-se de um bolo meio a meio, minha criação, bem gostoso para receber amigos em casa, para vender ou para servir em um aniversário. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo vulcão dois chocolates que compartilho no TudoReceitas e experimente!

6 convidados 1h 30m Aniversários Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio
Ingredientes:
Como fazer Bolo vulcão dois chocolates:
1

Prepare e asse um bolo de tamanho médio de sua preferência (de massa branca ou de chocolate, pode até ser daqueles bolos de pacote). Assim que esfriar, desenforme e reserve.

Dica: Asse o bolo em uma forma com furo central.

2

Para fazer o creme de Laka coloque 2 caixas de creme de leite, 1 colher de sopa de manteiga e 3 barrinhas de Laka picado no fogo. Deixe cozinhar até começar a engrossar, desligue e reserve.

3

Em seguida prepare o creme de diamante negro: leve também ao fogo 2 caixas de creme de leite, 1 colher de sopa de manteiga e 3 barrinhas de chocolate Diamante Negro e fique mexendo até engrossar. Desligue e reserve.

4

Em um copo com leite coloque um pouco de leite condensado e misture. Fure o bolo com um garfo e molhe o bolo com o leite, a quantidade fica a seu critério!

5

Pegue os dois cremes e despeje ao mesmo tempo no furo do bolo, um de cada lado, até transbordar e derramar. Abuse dos cremes para que esse bolo fique bem delicioso!

Imagem: eugeniekitchen.com
6

Logo após enfeite o bolo com as barrinhas de chocolate que restaram. Use a imaginação e seu bolo vulcão dois chocolates estará pronto a servir! Delicie-se com esta receita bem gulosa e diga nos comentários o que achou.

Gostou desta receita? Confira também como preparar bolo vulcão de leite ninho com Nutella, bolo vulcão de cenoura com chocolate e vulcão fofo de chocolate. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolo vulcão dois chocolates, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolos decorados.