Receita de Bombom de leite ninho

Receita de Bombom de leite ninho

Não tem receita de bombom mais gostosa que esta! Existem muitas receitas de bombom de leite ninho, mas esta é super deliciosa, fácil e econômica. Para fazer esta receita só vai precisar de 4 ingredientes e são bem acessíveis. Quem faz docinhos, sabe que estas receitas são bem acessíveis, mas para você que não tem grande prática em cozinha, se pensa que estas receitas são difíceis, vai perceber que está enganado, porque esta receita de bombom é do mais fácil que há! Em apenas 10 minutos terá a sua massa pronta! Continue lendo e siga o passo a passo do TudoReceitas.

20 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Bombom de leite ninho:
1

Para fazer esta receita de bombom de leite de ninho, comece por preparar a sua mesa de trabalho para que faça a sua receita mais rápido. Em uma taça coloque, o leite de ninho, o açúcar, a margarina e misture.

2

Aqueça um pouco o leite, para que obtenha uma massa perfeita.

3

Junte agora o leite morno ao preparado anterior e amasse muito bem até a massa ganhar consistência!

4

Deixe na geladeira entre 20 a 30 minutos, ou até que a massa fique bem firme.

5

Quando a massa estiver bem firme, retire da geladeira e enrole o seu bombom de leite de ninho. Agora é só desfrutar dessa maravilha! Acompanhe com um suco ou uma outra bebida que goste.

No TudoReceitas, poderá encontrar uma vasta variedade de receitas de bombons e sobremesas, mas por agora confira as sugestões:

  • Doce de ovos
  • Doce de batata doce caseiro

Curtiu essa receita? Então, comente, avalie e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bombom de leite ninho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.