Receita de Bombom de leite Ninho simples

Receita de Bombom de leite Ninho simples

O bombom de leite Ninho é um docinho fácil que você pode preparar em menos de 15 minutos e vender, oferecer ou simplesmente deliciar-se quando sentir vontade de comer algo gostoso. Para fazer esta receita de bombom de leite Ninho simples com chocolate você não precisa de geladeira nem de forno, o que torta esta receita perfeita para preparar com as crianças, com certeza será bem divertido! Chame os mais pequenos, leia o passo a passo e comece preparando este bombom caseiro com leite Ninho.

20 convidados 15m Aniversários Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, Sem cocção, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece preparando este bombom de leite Ninho simples e gostoso misturando o achocolatado com o leite Ninho e o açúcar. Em seguida adicione a manteiga e vá juntando o leite aos poucos, mexendo sempre.

Dica: Adicione o leite pouco a pouco, para evitar que a massa fique mole demais.

2

Assim que a massa estiver firme o suficiente unte as mãos com um pouco de manteiga ou óleo e modele os bombons de leite Ninho. Passe os bombons no coco ralado ou achocolatado e coloque em um prato.

Dica: Experimente outras opções de cobertura tais colo açúcar cristal, caju picado, confeitos coloridos, etc.

3

O seu bombom de leite Ninho simples está prontinho! Para que fique mais firme reserve na geladeira por, no mínimo, 1 hora. Viu como é fácil preparar essa delícia?

Se está buscando outras receitas práticas e gostosas, confira:

  • Bala de goma fácil
  • Trufa de cacau
  • Beijo de mulata

Comente essa receita com sugestões ou dúvidas, suba uma foto dos seus bombons e não hesite em compartilhar também as suas comidinhas caseiras no portal. Desfrute!

Se você gostou da receita de Bombom de leite Ninho simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.