Receita de Bombom de pasta de amendoim low carb

Receita de Bombom de pasta de amendoim low carb

Você sabe aquele bombom de pasta de amendoim americano chamado Reese's? O 'Peanut Butter Cup' é o produto mais conhecido dessa marca e os gringos adoram! Porém a receita original está saturada de açúcar, o que não combina com alimentação saudável. Se você não resiste a este docinho americano com certeza vai querer conferir esta receita de bombom de pasta de amendoim low carb, uma versão saudável para saborear sem culpa. Experimente e delicie-se!

2 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No frio, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Bombom de pasta de amendoim low carb:
1

Derreta o chocolate com o óleo de coco e forre a forminhas de cupcake com ele, cobrindo o fundo e as laterais. Leve para o congelador até endurecer e, enquanto isso, misture o xylitol com a pasta de amendoim.

Dica: Para esta receita prefira usar forminhas de silicone, pois facilitam bastante o desenformar. O xylitol é um adoçante natural e baixo em calorias que substitui o açúcar.

2

Em seguida retire o chocolate do congelador e coloque o recheio de pasta de amendoim.

Dica: Se a casquinha de chocolate estiver muito fina espalhe mais um pouco de chocolate e devolva à geladeira.

3

Cubra o recheio com o restante chocolate e devolva para o congelador por mais 10 minutos. Depois disso está pronto seu bombom de pasta de amendoim low carb! Bem fácil fazer esta delícia, não é mesmo? Experimente preparar e suba foto do seu bombom nos comentários!

Se você procura mais receitas de docinhos low carb para controlar o desejo por doces confira estas sugestões:

  • Mousse de maracujá com gelatina;
  • Sorvete com whey protein;
  • Mini torta holandesa fit.

Se você gostou da receita de Bombom de pasta de amendoim low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.