Receita de Bombom Ferrero Rocher caseiro

Receita de Bombom Ferrero Rocher caseiro

Quem consegue resistir ao bombom Ferrero Rocher? Nós no TudoReceitas não conseguimos, por isso preparamos esta receita de bombom Ferrero Rocher caseiro para poder desfrutar do docinho em qualquer ocasião! Apesar de não conhecermos a receita secreta, desenvolvemos uma que fica bem semelhante e na qual a mistura de chocolate e avelãs faz toda a diferença! Confira abaixo os ingredientes e preparo e não resista a experimentar!

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer esta receita de Ferrero Rocher caseiro comece por reunir os ingredientes.

Dica: Para preparar esta receita em quantidade substitua os bombons Sonho de Valsa/Serenata do Amor por casquinha de waffer para bombom que você poderá encontrar em lojas de confeitaria.

2

Para que este bombom Ferrero fique bem semelhante ao original, abra os bombons e retire o recheio, de forma a ficar somente com a casquinha de bolacha.

3

Em metade das casquinhas coloque um pouco de Nutella caseira ou industrializada e uma avelã inteira. Adicione mais um pouco de Nutella nas restantes casquinhas de biscoito e feche os bombons.

4

Mergulhe cada bombom Ferrero no chocolate derretido e depois envolva nas avelãs moídas. Para que estes ingredientes fiquem bem misturados modele os bombons com as mãos, conferindo-lhes um formato redondo.

Dica: Unte as mãos com óleo para evitar que o chocolate grude.

5

Após o passo anterior deixe que o chocolate endureça e seu bombom Ferrero Rocher caseiro estará pronto para deliciar todos! Experimente esta receita bem gulosa e diga-nos o que achou!

Se você gosta de fazer bombons caseiros, confira também as receitas de bombom trufado de framboesa, bombom caseiro recheado e bombom prestígio caseiro. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bombom Ferrero Rocher caseiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.