Receita de Bombons de chocolate branco

Receita de Bombons de chocolate branco

Se você não resiste a bombons, não resista também a preparar estes deliciosos bombons de chocolate branco do Tudo Receitas! O preparo é mais simples do que você imagina, e o resultado final vale muito a pena! Confira abaixo o passo a passo desta receita de bombons de chocolate branco e delicie-se.

8 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Bombons de chocolate branco:
1

O primeiro passo destes bombons de chocolate branco é reunir os ingredientes.

2

Derreta 2/3 do chocolate no microondas por 30 segundos em alta potência. Misture e, se não estiver bem derretido, leve de novo ao microondas por mais 20 segundos.

3

O passo seguinte destes deliciosos bombons de chocolate branco é adicionar o suco de maracujá e o creme de leite, e misturar muito bem.

4

Este será o recheio dos bombons de chocolate branco. Reserve na geladeira durante cerca de 15 minutos, de forma a endurecer mas não muito, para que seja fácil modelar.

5

Modele o recheio anterior em bolas com mais ou menos o mesmo tamanho.

6

Cubra as bolas com o chocolate branco restante, derretido no microondas como foi feito anteriormente, e deixe esfriar na geladeira por 30 minutos.

7

Após esse tempo seus bombons de chocolate branco estarão prontos! Sirva em seguida e delicie-se, também são excelentes para oferecer.

Se você gostou da receita de Bombons de chocolate branco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.